Páginas

5 de outubro de 2010

DiaMundialRBD


 Alguém viu ontem no Twitter a Tag DiaMundialRBD ? Imagino que sim..
 Ia fazer um post ontem sobre isso, mas acabei ficando sem tempo, então resolvi fazer hoje.
 Bom, pra quem não lembra (impossivel nao lembrar), o grupo RBD surgiu a partir de uma novela chamada Rebelde, que eu particularmente amava! Mas bem, vamos voltar ao foco..
 O grupo era formado por 6 integrantes: Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Afonso Herrera (Poncho),    Christian Chávez e Christopher Uckermann. Na época, eles eram A FEBRE do momento, eu não conheci ninguém que não gostasse (hoje, infelizmente, eu conheço). Eles estouraram entre 2005 e 2006. Pra qualquer lado que olhasse, achava alguém com algum adereço do RBD. Eu tinha (e ainda tenho):
- 1 poster
- 4 mini-posters
- 1 álbum da novela (que não consegui completar, é.)
- 1 revista oficial do RBD
- 1 revista (também oficial) que tinha as letras das músicas
- 5 revistas com matérias sobre eles
- 1 foto do Poncho e 1 foto da Dulce
- 1 caderno (a capa era da Anahí junto com o Poncho)
- 4 dvd's
- 3 cd's
e só.
 Pouca coisa, na minha opinião. Gostaria também de ter ido num show deles.. Foi uma lástimao fim do grupo, fiquei mó triste. O que ninguém sabia, é que depois do fim do grupo, alguns dos ex-RBD's continuariam a fazer sucesso em carreira solo
 É o caso da Anahi, da Dulce Maria e do Christian Chávez, que estão fazendo MUITO sucesso, e ainda tem fãs pelo mundo todo. Isso mostra que apesar do grupo ter se acabado, o amor dos fãs ainda não acabou, e muito pelo contrario, continua mais forte do que nunca.


 Bom, depois de tudo isso, queria mandar #umbeijo pra todos os fãs ou ex-fãs de RBD, nesse dia que  concerteza será comemorado por muitos anos..


 Por enquanto é isso galera, Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora esse post. :)