Páginas

6 de outubro de 2010

Porque as pessoas gostam de fazer Educação Física ?

 Olá pessoas que não tem nada pra fazer e por isso estão lendo meu blog. Vim aqui hoje pra falar de uma das piores matérias (na minha opinião): Educação Física. Metade dos meus colegas se matam pra ver quem vai formar o time de vôley pra jogar na quadra principal da minha escola, e depois se matam pra ver quem vai ficar em qual posição na quadra. E isso é tão verdade que as vezes um time tem 7 pessoas (sério). E eu fico lá, sentada, conversando ou fazendo outra coisa.
 Como não gosto de Educação Física, fico me perguntando: "Porque as pessoas gostam disso ? Porque elas gostam de fazer exercícios físicos ? ".
 Talvez a resposta seja mais simples do que possa parecer..
 Pelo que me consta, a pratica de atividades físicas libera uma substância no corpo humano chamada   Endorfina, que traz uma sensação de bem-estar pras pessoas. Aí continuo me perguntando: "Porque meu Deus ?" Não é tão mais fácil ficar sentada olhando pra cara do professor ou ficar conversando com seus amigos ? Tudo bem, as pessoas vão continuar jogando vôley e participando da Educação Física.. Mas se por acaso um amigo seu estiver sentando ao invés de fazendo os exercícios, vá lá e fique conversando com ele. Sua nota vai ficar um pouco mais baixa, mas não custa nada neh ? HAHAHAHA #FicaDica


Beijos a todos :)




Fonte de pesquisa: Minha mãe #Muahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora esse post. :)