Páginas

25 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2

Olá amiguinhos, tudo bem ?
Bom, vim aqui hoje pra falar de Atividade Paranormal 2. Todo mundo diz que o primeiro filme foi um grande sucesso. Eu não acho. Perdi uma hora e meia da minha vida vendo isso. E mais: Fiquei o filme todo esperando acontecer alguma coisa que me deixasse chocada, mas ao invés disso, fiquei o filme todo com cara de tédio. é.


Pelo que me consta, sexta-feira da semana passada (22/10) estreou o segundo filme, Atividade Paranormal 2, nos cinemas. Assisti o trailer ontem, e pelo que me parece, o segundo será muito (repito, MUITO) melhor do que o primeiro. Quando eu conseguir ver o filme, posto se gostei ou não.


Fica ai o trailer nesse link pra quem ainda não viu. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora esse post. :)