Páginas

3 de outubro de 2010

Primeiro Post: Apresentando o blog

 Olá galera! Esse primeiro post vai ser pra vocês conhecerem melhor o que vai ser o Blog.
 Bom, quem nunca reparou nas coisas que acontecem no dia-a-dia e quem nunca passou por coisas improváveis e pensou: "Putz, isso só acontece comigo.." ? Todo mundo neh..
 Nesse blog eu vou tentar mostrar o que eu penso sobre o dia-a-dia, e pra variar de vez em quando, vou postar algumas coisas úteis como por exemplo, como capturar uma mosca - relaxem, to zuando. Também vou tentar trazer novidades sempre que possível ( Só pra esclarecer, esse "sempre que possível" é a mesma coisa que "quando eu nao estiver com preguiça")


Bom galera, hoje eu vou ficando por aqui.. Aguardem os próximos posts!
Sigam-me no Twitter


Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora esse post. :)